segunda-feira, 18 de março de 2013

You're Giving Me a Reason - Capítulo 32


E era um carteiro. Carteiro: Entrega para (seu nome). Você: Sou eu. Carteiro: Assina aqui por favor. *Você assina o papel.* Carteiro: Aqui. *Ele te entrega um buquê com um cartão.* Você: Obrigada. *Você fecha a porta.* Drew: Que isso? Você: Um buquê de flores, não tá vendo? Drew: Nossa, delicada. Você: Eu pensei que fosse o Keaton, eu tô nervosa tá? Desculpa, mas eu não consegui controlar. Drew: Ok. O que tá escrito aí? *Você lê em voz alta: Desculpa não estar aí, deu um probleminha aqui e vou me atrasar um pouco, vi essas flores numa loja aqui e lembrei de você, espero que goste. Não sei se elas vão chegar antes de mim, mas se eu pudesse já estaria aí do seu lado. Com amor, Keaton.* Drew: Nossa, que nojo. Você: Que foi? Drew: Essa coisa romântica. Você: Então quer dizer que se você fosse meu namorado não me mandaria flores? Drew: Não sou muito disso, mas com você talvez fosse diferente. Você: É? E por que? Drew: Isso você ia ter que me mostrar, aí você nem precisaria me perguntar. Você: Vou ficar na dúvida, pelo menos por um tempo, agora é melhor você ir, da próxima vez que a campainha tocar deve ser o Keaton e eu não quero correr esse risco. Drew: Só me fala uma coisa, e dependendo da resposta te deixo em paz... Diz que você não sente nada especial por mim. Você: Olha, eu amo o Keaton demais, e eu não posso largar ele pra ficar com você, mas não posso mentir e dizer que não tenho sentimentos por você. Drew: Eu gosto de você, mesmo. Você: Se você gosta mesmo de mim, vai embora agora, por favor, a gente fala sobre isso depois, mas o Keaton já vai chegar. Drew: Não quero saber como, mas amanhã, depois da sua faculdade, você vai me encontrar na praia e a gente vai resolver isso de uma vez, porque eu não aguento mais. Agora eu vou, tchau. Você: Tchau. *Ele vai embora e você fica chorando, pensando na vida.*

VOCÊ P.O.V:
Ai meu Deus do céu, o que eu vou fazer? Eu queria poder dizer que não sinto nada pelo Drew, mas não posso. Eu não vou largar o Keaton, ele é a pessoa mais maravilhosa e fofa que existe, ele ia sofrer muito com isso, e eu também, mas não posso ficar traíndo ele com o Drew. Mas ele me atrai tanto, com aquele corpo musculoso, e o jeito que ele me olha com os olhos azuis dele, eu não posso, eu não consigo evitar. Me ajuda, eu não aguento mais essa dúvida. E sobre o que aconteceu hoje? Eu conto pro Keaton? Conto pro Kenny ou pro Wes? Ou eu mantenho isso em segredo? Acho que posso confiar no Kenny, antes de tudo ele foi meu melhor amigo e é até hoje. 

*A campainha toca e você vai correndo abrir a porta. Dessa vez era o Keaton* Keaton: Oi amor. Você: Oi. Como foi lá? Keaton: Foi tudo bem, a gente só teve uns problemas, tipo, o engarrafamento. Você: Ah sim. Obrigada, adorei as flores, são muito lindas. Keaton: Então você já recebeu? Você: Já. Adorei o cartão também. Keaton: Só disse a verdade, o que eu sinto. Não foi muito meloso? Você: Até foi, mas por isso que eu gostei. Keaton: Alguém veio aqui? Você: O que? Keaton: Aquela pulseira, é do Drew. *Ele apontou pra mesa, e você viu que o Drew esqueceu a pulseira dele lá.* Você: Ah, é que ele veio aqui rapidinho. Keaton: Pra que? Você: Ele... Ele queria saber se você tinha ido mesmo lá resolver as coisas com o Wes. Keaton: Entendi... Então, o que a gente vai fazer? Você: A gente podia, sei lá, jogar video-game ou ver um filme, e comer pizza, aí a gente chama o Wes e o Kenny. Keaton: Por que não o Kyle e o Drew? Você: Pode chamar o Kyle, é que eu pensei que ele fosse querer ficar um pouco com ela. Keaton: Sei... E o Drew? Podemos chamar? Você: Não! Quer dizer, não. Ele disse que ia ficar um pouco sozinho hoje, é melhor a gente não incomodar. Keaton: Então tá. Vou ligar pra eles. *Ele sai e vai ligar pros meninos, e volta um pouco depois.* Keaton: Sabia que hoje é aniversário do Kyle? Eu tinha esquecido, mas o Kenny me disse. Ele disse que ele pediu pra avisar pra gente ir na casa dele, vai ter uma festa à fantasia.  Você: Mas eu não tenho roupa. Keaton: Tem aquela blusa de oncinha, se tiver mais coisas de onça coloca, vai de onça. Você: Nossa, virou estilista? Keaton: Não. Você: Já sei! O Kenny me deu uma tiara de cabelo uma vez de gatinho, vai ser ótima pra fantasia! Mas e você, vai de que? Keaton: De italiano, tenho um bigode falso e o Wes também, é só colocar uma roupa engraçada de italiano e fica bom. *Vocês se arrumaram e esperaram o Wes passar pra vocês irem juntos, já que tinham combinado. Keaton e Wesley estavam assim, e você assim. Chegando lá, você logo vê o Kenny. O que você não tinha lembrado é que era a festa do Kyle, o Drew com certeza iria estar lá, e você ia ter que achar outra desculpa pra falar pro Keaton. Independentemente, você correu pra falar com Kenny sobre isso e explicar toda a situação.* Você: Keaton, vou ali falar com o Kenny rapidinho. *Você vai até ele.* Kenny: Oi pequena! Tudo bem? Você: Oi, preciso falar com você, agora! *Vocês vão para um canto* Kenny: Fala. Você: O Drew... Kenny: O que tem? Você: A gente se beijou. Kenny: O que!? CONTINUA.

4 comentários: