sábado, 2 de março de 2013
You're Giving Me a Reason - Capítulo 26
No dia seguinte, ou melhor, no seu último dia livre, você acordou primeiro que o Keaton. Você foi logo tomar banho e colocou uma roupa normal. Quando saiu, Keaton já estava acordado e sentado no sofá. Você: Oi, bom dia. Keaton: O que tem de bom? *Ele levanta do sofá e vai pro banheiro. Você não sabe o que fazer e liga pro Wesley.
LIGAÇÃO ON:
Wesley: Oi.
Você: Oi Wes.
Wesley: E aí, tudo bem?
Você: Não.
Wesley: Qual é o problema?
Você: O Keaton... Ele não tá bem.
Wesley: O que aconteceu?
Você: Ontem quando a gente saiu da festa a gente foi pra sua casa porque sua mãe queria falar com a gente. Ela falou sobre a gente continuar namorando com a minha faculdade e a carreira do Keaton, e eu lembrei que as minhas aulas começam amanhã. Depois a gente veio pra minha casa, conversamos e tava tudo bem, mas hoje de manhã ele ficou muito frio e não quer falar comigo.
Wesley: Nossa, nem sei o que dizer. Você sabe, meu irmão é sensível. Eu vou aí conversar com ele, pode ser?
Você: Eu agradeceria muito.
Wesley: Ok, vou me arrumar e já chego aí.
Wesley chegou e Keaton ainda estava trancado no banheiro. Você foi abrir a porta. Wesley: Oi, cadê o Keaton? Você: Lá em cima, no banheiro. *Wesley subiu, bateu na porta e gritou até ele abrir.* Wesley: Dude, o que foi? Keaton: Nada. Wesley: Não foi nada, e você vai falar comigo querendo ou não. Keaton: Aqui? Wesley: (Seu nome), a gente pode ir pro quarto conversar? Você: Claro, vou ficar na sala. *Wesley e Keaton vão pro seu quarto e fecham a porta.* Wesley: Agora fala. Eu já sei que ela vai pra faculdade amanhã, já sei de tudo, só não sei porque você tá assim. Keaton: Eu... Não sei... Wesley: Dude, pode me falar qualquer coisa, você sabe. Keaton: Eu sei. Wesley: Então me fala, qual é o problema? Keaton: Eu só... Não quero perder ela... Wesley: O que ela falou pra você? Ela disse que ia terminar? Keaton: Não, ela disse que não. Wesley: Então pronto! Eu posso não conhecer ela a muito tempo mas sei que ela não te deixaria assim. Keaton: Talvez. Wesley: Para de bancar o bobo e sai com ela, aproveita o último dia que vocês tem completamente livres pra se divertirem! Leva ela na praia, no shopping, no cinema, no parque, ou em qualquer lugar. Keaton: Tem razão. Wesley: Eu te amo dude, agora vai logo. *Keaton e Wes descem e vão até a sala.* Keaton: Desculpa. Você: Por... Keaton: Por ter agido que nem um idiota hoje. Você: Tudo bem, não tem problema. Keaton: Tem sim! Hoje é o último dia que a gente pode sair sem se preocupar com nada e em vez de aproveitar desde cedo eu fiquei de bobeira. Você: Olha, eu não ligo. Mas se você quer aproveitar vamos logo. Wesley: Não quero me meter, mas o que vocês ainda estão fazendo aqui? Vão, divirtam-se! Melhor, entrem no carro que eu vou levar vocês num lugar, e nem me perguntem onde porque é surpresa. *Vocês saíram de casa e entraram no carro. Wesley não falou nada sobre o lugar que vocês estavam indo, ele só ligou o rádio do carro e foi cantando... CONTINUA.
Marcadores:
Emblem3 Fanfic,
Fanfic com Emblem3,
Fanfic do Emblem3,
Fanfic Emblem3,
Imagine com Emblem3,
Imagine com Keaton Stromberg,
Imagine do Emblem3,
Imagine Emblem3,
You're Giving Me a Reason
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Onde sera o lugar?To mt curiosa kk
ResponderExcluirContinua,ta mtt peerfeito
Haha essa é a intenção.
Excluir