terça-feira, 5 de março de 2013
You're Giving Me a Reason - Capítulo 27
Vocês finalmente chegaram, e pra surpresa de vocês, era o lugar em que vocês tinham se conhecido, o restaurante onde vocês se falaram pela primeira vez, quando Kenny foi te levar pra conhecer os meninos da banda que ele tocava, os melhores amigos dele. Wesley: E aí, lembram desse lugar? Você: Claro! Foi quando o Kenny me apresentou pra vocês. Wesley: Isso, o restaurante onde tudo começou. Keaton: Dude, ainda se lembra disso? Wesley: Claro, foi a primeira vez que eu te vi com uma cara de bobo apaixonado. *Vocês riram* Wesley: Eu não sou motorista nem nada, só quis fazer um favor, então na hora de ir embora vocês pegam um táxi e se viram. Keaton: Que delicadeza. Wesley: Eu ainda trouxe vocês, run. Tá, eu tava brincando, mas acho melhor vocês pegarem um táxi pra dar mais privacidade pra vocês, aí não precisam se preocupar com a hora de ir nem nada. Keaton: Entendi. Wesley Então é isso, estou indo. Não façam nada que eu não faria! Keaton: Pode deixar dude. Tchau. Você: Tchau. *Vocês entraram no restaurante e por conhecidência, sentaram na mesma mesa onde tinham sentado na primeira vez que vocês estiveram lá juntos. Não dava pra esquecer, essa mesa era a única que tinha um enfeite perto. O restaurante não era sofisticado nem nada, o que era melhor, porque dava pra vocês se divertirem mais.* Keaton: Você lembra o que pediu da primeira vez que esteve aqui? Você: Lembro de algumas coisas e você? Keaton: Lembro, eu sempre vinha aqui e sempre pedia a mesma coisa. Você: Ah... Mas por que a pergunta? Keaton: Vamos fazer tudo de novo? Como se tivéssemos voltado no tempo, naquele dia? Você: Ia ser ótimo. *Vocês pediram a mesma coisa que tinham pedido, como tinham combinado, e ficaram conversando enquanto a comida não chegava.* Você: Posso te perguntar uma coisa? Keaton: Já perguntou. (Ele disse, imitando o tom que você tinha falado isso pra ele uma vez). Você: Essa piada é minha tá? (Você falou ironicamente). Keaton: Eu sei. Tá, pode perguntar. Você: O que você achou de mim quando me viu pela primeira vez? Keaton: Você não acha que ontem já foi um dia romântico demais? Eu sei que eu sou o sensível da banda, mas isso ta ficando muito meloso. Você: Nossa, desculpa aí senhor sensível! *Vocês passaram o jantar todo brincando e rindo. Quando vocês acabaram de comer ainda não era tarde, então vocês aproveitaram pra passear um pouco. Vocês só ficaram andando pelas ruas da cidade, sem destino. Vocês pegaram um táxi quando estava anoitecendo e foram pra sua casa. Keaton mandou uma mensagem pro Wesley.
SMS ON:
Keaton: Wes, já peguei o táxi, mas vou dormir aqui. Pode deixar, como você disse, não vamos fazer nada que você não faria. Amanhã depois que ela for pra faculdade eu vou pra casa. Tchau dude.
Wesley: Ok. Acho bom mesmo u.u brincadeira. Aproveita o tempo aí ;) Boa noite dude.
Vocês aproveitaram todo o tempo possível. Vocês jogaram video-game, viram filme de terror, de comédia e de romance, entraram no Twitter pra seguir algumas fãs, que não eram muitas, já que eles ainda não eram muito conhecidos, e foram dormir de madrugada, só não dormiram mais tarde por causa da sua aula. No dia seguinte, pela manhã, você acordou bem cedo pra garantir que não ia se atrasar. Você não acordou o Keaton, ele estava dormindo como um anjo e vocês dormiram muito tarde, e ele devia estar com sono, então, você decidiu que quando tivesse quase indo pra faculdade. Você tomou banho, se arrumou e acordou o Keaton pra tomar café da manhã.* Você: Bom dia. Keaton: Bom dia. Que horas são? Você: Não sei, mas é bem cedo. Keaton: Você já tá indo!? Você: Não, só me adiantei. Te acordei pra gente tomar café da manhã. Keaton: Então vamos logo, não quero que você se atrase. *Vocês foram pra cozinha, tomaram café da manhã juntos e depois viram um pouco do jornal matinal da Califórnia, até chegar mais perto da hora de você ir pro seu primeiro dia de aula na faculdade.* Você: É isso, já está na hora. Vamos? Keaton: Claro. *Keaton te deixou la e ficou com você até a hora de entrar na sala. O sinal tocou e era hora da despedida.* Você: Tenho que ir. Keaton: Chegou a hora. Tchau, boa aula. Você: Obrigada. Vou sentir sua falta. Tchau. Keaton: Eu também. *Você viu Keaton indo embora e começou a ficar um pouco nervosa, como seria seu primeiro dia de aula? Você foi para o corredor ver a lista, pra ver em que turma você tinha ficado e em que sala. Você ficou na sala 27. Você subiu a escada em direção na sala e esbarrou em uma menina... CONTINUA.
Marcadores:
E3,
Emblem3,
Emblem3 Fanfic,
Fanfic com Emblem3,
Fanfic do Emblem3,
Fanfic Emblem3,
Imagine com Emblem3,
Imagine com Keaton Stromberg,
Imagine do Emblem3,
Imagine Emblem3,
You're Giving Me a Reason
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Esbarrou em uma menina essa menina era... A Livya?Acertei?
ResponderExcluirContinua.Sou fã numero um da sua Fic (:
Já vai descobrir haha... Eu sei, obrigada, sempre *-*
Excluir