terça-feira, 23 de julho de 2013

You're The One I Want - Capítulo 3


Logo cedo, você foi pegar as chaves da sua casa. A dona parecia ser legal, mas você tinha que seguir as regras que ela impôs. Quando você chegou, Letícia chamou a Hannah e um amigo delas pra te ajudarem na mudança. O nome dele era Austin. Depois de ter levado tudo pra sua nova casa, vocês foram no shopping mais próximo pra ver algum filme e pra você conhecer Austin e Hannah melhor. Vocês passaram o dia todo lá. No dia seguinte, era o grande dia de ir no show do Emblem3, provavelmente, ia ser um dos melhores shows da sua vida. (Roupas: Letícia, Você). Chegando lá, os seguranças perguntaram o nome de vocês (seu e da Letícia), pra ver se estava na lista. Vocês disseram, e ele colocou um "cordão" escrito VIP no pescoço de vocês. Vocês leram o que estava escrito lá, e dizia que vocês tinham acesso ao camarim depois do show. Eles tocaram as músicas mais recentes, e depois vocês foram encontrá-los.

CAMARIM P.O.V (Meninos conversando entre si depois do show antes de vocês irem pra lá):
Wesley: Bom show, né? Drew: Bem legal dude. Keaton: E agora? O que a gente faz? Vamos pra tal festa? Wesley: Não dude, primeiro a gente vai encontrar as meninas. Keaton: Mas o M&G foi antes do show. Wesley: As meninas do restaurante. Lembra? Keaton: Lembro, mas elas vieram? Drew: Claro que sim, não lembra? Você até ficou olhando pra elas. Keaton: Tem que ter contato visual com os fãs. Drew: Até parece que é por isso. -O segurança bateu na porta e abriu pra vocês entrarem.-


Drew: Oi meninas. Você: Oi. Wesley: E aí, gostaram do show? Letícia: Foi ótimo. Wesley: Obrigada. Keaton: Querem ir na festa com a gente hoje? Você: Não sei... Drew: Vamos, vai ser legal. Letícia: Pode ser. Wesley: Só temos que arrumar algumas coisas aqui. Drew: A festa vai ser quase confidencial, só nossos amigos vão, então não postem nada em lugar nenhum sobre isso, tipo no Twitter. Você: Não somos dessas. Wesley: Então... vamos?
Vocês foram com o carro da Letícia, seguindo o carro deles até uma casa. Era a cada de Keaton e Wesley. Não era nenhuma balada, era mais festa de família. Os pais dos meninos estavam lá, assim como os irmãos deles. Assim que vocês chegaram, os meninos apresentaram as pessoas que estavam lá pra vocês. Wesley ficou conversando com vocês, enquanto Keaton foi conversar com Drew num canto.
Drew: Fala dude, o que foi? Keaton: Como você faz pra chamar atenção de uma garota? Drew: Que papo é esse? Você nunca quis ajuda. Keaton: Dessa vez é diferente. Drew: Sei lá, só seja você mesmo, tenta puxar assunto, descubra coisas em comum. Keaton: Valeu dude. Drew: Espera... Essa menina é alguma das do restaurante? Keaton: Cara... Drew: Qual é, você pode confiar em mim. E por que não pediu conselhos pro Wes? Keaton: Ele ia ficar me zoando, sei lá. Drew: Acho que não ia, mas ok. Se quiser contar quem é futuramente, tô aqui. Keaton: Tá, é a menina de vestido preto e bege. Drew: Bom gosto, diferente do seu irmão que só tem namoradas estranhas. Vai lá, boa sorte. Keaton: Valeu.
Keaton e Drew voltaram pra falar com vocês, o que foi ótimo pra você, porque o clima entre o Wes e a Letícia estava esquentando, e você não queria ficar segurando vela... CONTINUA!

2 comentários: