terça-feira, 11 de junho de 2013

You're Giving Me a Reason - Capítulo 44



É... Tá acabando... Como a vida não tá fácil pra ninguém, demorei pra postar, eu sei. Talvez tenha perdido alguns leitores, mas como outro imagine irá começar, essa página vai ser virada, e novos leitores virão. 

O dia da reunião chegou. Poucas pessoas foram convidadas, só os familiares e amigos mais próximos. Drew, Kenny, Kyle, Wesley, Alice, Brooke, Laraine, William, Brianna, Isaac, Tyler... E, claro, você e o Keaton. Vocês foram bem diretos, logo depois que todos tinham acabado de chegar e de fazer o que tinham que fazer, vocês contaram. Todos ficaram muito felizes por vocês. Te parabenizaram por essa surpresa. Aos poucos, começaram a ir embora, e só ficou você e Keaton. Você: Agora o próximo evento é o casamento do Drew. Keaton: É, eu sei. Imagina você no casamento, com um vestido chic, com barriga de grávida. Você: Como é? Keaton: Você sabe, deve ficar engraçado. Você: Nossa, obrigada. Keaton: É só brincadeira, relaxa.
As semanas passam, você estava grávida de 5 meses, e tinha sido convidada pra ser madrinha, junto com Lyvia, Yasmin, uma prima do Drew e duas da Alice. O casamento estava lindo. Foi rápido, ninguém se atrasou e não teve muita cerimônia. Você e Keaton foram pro lado de fora, onde tinha um lindo jardim. Vocês viram alguém, na verdade, duas pessoas. Depois de observar por um tempo, eram Wesley e Lyvia, e estavam se beijando. Keaton: Finalmente esse daí desencalhou. Você: Deixa o menino ser feliz. Keaton: Acho que ele está bem feliz agora. Você: Como se ele não tivesse motivos. Keaton: Consigo ver apenas um motivo. 
O tempo passou, faltava um mês pro bebê nascer. Nessa mesma época, muitas coisas aconteceram. Wesley e Lyvia noivaram, Alice tinha arranjado um novo emprego, Yasmin casou com um fotógrafo e estava grávida, e Laraine e William compraram uma casa nova. 
Estava na hora, vocês estavam no hospital, indo pra sala de parto. Laraine, Wesley e Lyvia estavam na sala de espera. Pouco tempo depois, o bebê tinha nascido. Finalmente. Era um menino. Ele parecia um pouco com os dois, mas tinha os olhos do Keaton. Depois que você e Keaton o pegaram e os médicos puderam levá-lo pro berçário, Laraine foi logo ver o seu netinho. Todos queriam tirar fotos. Era com certeza o bebê mais lindo do mundo, era seu bebê... CONTINUA.

6 comentários:

  1. Oiiiii!! Leitora novaaa
    Eu nunca tinha lido um imaginr com.o Emblem3, sabe, sou directoner, e sinceramente adorei seus imagineeees!!!
    Parabens pelo blog!!

    ResponderExcluir
  2. vocês poderiam ler a minha fic?criei hoje mesmo e já postei 2 capitulos obrigada http://imagineemblem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quando posta o próximo capitulo?

    ResponderExcluir