quinta-feira, 27 de junho de 2013

Agradecimento


Como vocês podem ver, a fic "You're Giving Me a Reason" acabou. Pois é, demorou, mas ao fim chegou. Encerramos com o total de 13.826 visualizações, o que é bastante pra mim, até porque eu não postava sempre. Peço desculpas pela demora em alguns capítulos, mas esses primeiros 6 meses do ano foram complicados pra mim, quem acompanha o blog sabe de algumas coisas que aconteceram, mas muitas outras também ocorreram, mas não vou ficar falando dos meus problemas, afinal, isso é um blog de Fanfic, não de desabafos da escritora. Enfim, como eu já informei, vamos ter duas fics acontecendo aqui agora. Ambas vão ser postadas com muito mais frequência que a última, e agora vão ter duas adms comigo pra ajudar a postar. Estou escolhendo as candidatas e em breve revelo quem são. Vou postar a introdução das próximas Fanfictions amanhã, sem falta. Mudando um pouco de assunto, alguém aí vai no Z Festival com Emblem3? Se sim, onde vão, no RJ ou em SP?

You're Giving Me a Reason - Capítulo 45 (o final)


3 anos depois
O seu filho com o Keaton, Harry, estava na escola, a mesma que Isaac, porém em turmas diferentes, já que Isaac era mais velho. Alice tinha conseguido uma gravadora e virou cantora. Lyvia tinha acabado de se mudar pra Paris, pois foi convidada pra passar 1 ano lá trabalhando, ela e Wesley continuaram com o relacionamento, e, por incrível que pareça, Wesley não a traiu. Yasmin voltou para o Brasil, onde construiu uma carreira. Você estava trabalhando no que sempre quis. Emblem3 tinha uma turnê pela Europa e tinham ganhado um Grammy. Kenny estava namorando com Sam, uma menina de Nova York que era fã de Emblem3 e nova na cidade. Kyle estava casado e foi morar em Los Angeles, e iria ser pai. Todos estavam com suas vidas independentes, mas sem separar a banda. Você e Keaton viajaram pra Londres, onde ocorreria a Copa do Mundo. Harry foi com vocês, e vocês foram pro jogo do BrasilXCanadá, e o Brasil ganhou de 2X1. Durante o jogo, vocês encontraram a Lyvia, que entregou uma carta para vocês entregarem pro Wes. Quando retornaram aos EUA, entregaram a carta a Wes, e, enquanto ele lia, vocês viram uma reação suspeita. Keaton: O que foi Wes? Tá tudo bem? Você: Não vai dizer que ela terminou com você por carta? Wesley: Não... Keaton: Então, qual é o problema? Wesley: Nenhum, mas a Lyvia tá grávida. Você: O que? E você ainda tá aqui? Liga pra ela, fala pra ela o quanto você a ama, manda ela voltar pra cá urgentemente, vocês podem até ter um relacionamento a distância, mas não podem ter um bebê a distância. Wesley: Vou fazer isso agora. Mas isso vai estragar o trabalho dela. Keaton: Ou ela volta pra cá, ou você vai pra lá dude. *Lyvia pediu transferência pros EUA, e, mesmo não tendo a mesma experiência, pelo menos ela poderia ficar perto do Wes. Quando eles foram descobrir o sexo do bebê, tiveram uma surpresa maior ainda... Eram gêmeos, um casal. Agora Laraine e William teriam a casa cheia de crianças correndo. Wesley comprou uma casa maior e mais perto do trabalho de Lyvia. Vocês continuaram na mesma casa que Keaton tinha comprado quando vocês casaram, a única diferença é que agora tem o quarto do Harry. Laraine também aproveitou o quarto que tinha sobrando e fez um quarto pra guardar alguns brinquedos para os netos. Vocês não viam mais Drew com tanta frequência, pois na maioria das vezes que Alice viajava pra fazer shows, ele ia com ela, mas a casa dele era perto da de vocês, então quando eles estavam em casa sempre iam visitar vocês. Todos estavam mais felizes que nunca, coisas ótimas que ninguém nunca pensou que poderia acontecer, aconteceram. Quem disse que sonhos não viram realidade?*



terça-feira, 11 de junho de 2013

You're Giving Me a Reason - Capítulo 44



É... Tá acabando... Como a vida não tá fácil pra ninguém, demorei pra postar, eu sei. Talvez tenha perdido alguns leitores, mas como outro imagine irá começar, essa página vai ser virada, e novos leitores virão. 

O dia da reunião chegou. Poucas pessoas foram convidadas, só os familiares e amigos mais próximos. Drew, Kenny, Kyle, Wesley, Alice, Brooke, Laraine, William, Brianna, Isaac, Tyler... E, claro, você e o Keaton. Vocês foram bem diretos, logo depois que todos tinham acabado de chegar e de fazer o que tinham que fazer, vocês contaram. Todos ficaram muito felizes por vocês. Te parabenizaram por essa surpresa. Aos poucos, começaram a ir embora, e só ficou você e Keaton. Você: Agora o próximo evento é o casamento do Drew. Keaton: É, eu sei. Imagina você no casamento, com um vestido chic, com barriga de grávida. Você: Como é? Keaton: Você sabe, deve ficar engraçado. Você: Nossa, obrigada. Keaton: É só brincadeira, relaxa.
As semanas passam, você estava grávida de 5 meses, e tinha sido convidada pra ser madrinha, junto com Lyvia, Yasmin, uma prima do Drew e duas da Alice. O casamento estava lindo. Foi rápido, ninguém se atrasou e não teve muita cerimônia. Você e Keaton foram pro lado de fora, onde tinha um lindo jardim. Vocês viram alguém, na verdade, duas pessoas. Depois de observar por um tempo, eram Wesley e Lyvia, e estavam se beijando. Keaton: Finalmente esse daí desencalhou. Você: Deixa o menino ser feliz. Keaton: Acho que ele está bem feliz agora. Você: Como se ele não tivesse motivos. Keaton: Consigo ver apenas um motivo. 
O tempo passou, faltava um mês pro bebê nascer. Nessa mesma época, muitas coisas aconteceram. Wesley e Lyvia noivaram, Alice tinha arranjado um novo emprego, Yasmin casou com um fotógrafo e estava grávida, e Laraine e William compraram uma casa nova. 
Estava na hora, vocês estavam no hospital, indo pra sala de parto. Laraine, Wesley e Lyvia estavam na sala de espera. Pouco tempo depois, o bebê tinha nascido. Finalmente. Era um menino. Ele parecia um pouco com os dois, mas tinha os olhos do Keaton. Depois que você e Keaton o pegaram e os médicos puderam levá-lo pro berçário, Laraine foi logo ver o seu netinho. Todos queriam tirar fotos. Era com certeza o bebê mais lindo do mundo, era seu bebê... CONTINUA.